RESULTADO FINAL – Edital nº 38/2023/DAE/PROGRAD – Transferências e Retornos – 2024/1

05/12/2023 08:55

Lista dos candidatos classificados e não classificados nos pedidos de transferências e retornos.

Candidatos classificados devem realizar matrícula online no período de 14 a 19/12/2023.

Considerando a necessidade de comprovação de vacinação contra a COVID-19 para todos os estudantes de graduação da UFSC, os ingressantes por transferência ou retorno, para a realização da matrícula, devem comprovar a condição de imunização, prestando as informações necessárias e encaminhando o comprovante de vacinação por meio eletrônico, conforme as orientações disponíveis na página setic.ufsc.br/vacina/. Este procedimento deverá ser realizado até o dia anterior à etapa de matrícula.

Dúvidas sobre o resultado das transferências e retornos e orientações sobre a matrícula deverão ser tratadas diretamente com a Coordenadoria do Curso através do e-mail

RESULTADO FINAL
Acesse Aqui – Resultado Final

O resultado do processo seletivo de Transferências e Retornos para todos os cursos da Cursos de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina, com validade de ingresso no primeiro semestre de 2024 pode ser acessado no Edital nº 40/2023/DAE/PROGRAD.