Orientações sobre o ajuste de matrícula 2020/1

04/03/2020 09:27

Os ajustes de matrícula acontecerão de acordo com o cronograma:

Dias Atividades
04 a 06/03 Período para entrega dos seguintes documentos na secretaria do curso:

a)      Formulário de ajuste excepcional para inclusão de disciplinas, troca de turma e exclusão de disciplinas (disponível aqui ), ao qual deverá ser anexado o histórico escolarcontrole curricular espelho de matrícula (todos esses documentos estão disponíveis no sistema CAGR); OU

b)      Formulário de ajuste excepcional para aqueles que desejam apenas excluir disciplina (disponível aqui ), juntamente com atestado de matrícula (disponível no CAGR para impressão);

c)       Requerimento geral para os estudantes que desejarem cursar disciplinas abaixo ou acima do limite de créditos (disponível aqui), o qual deverá ser entregue junto com os formulários das letras “a” ou “b” – conforme o caso – e os documentos indicados nesse mesmo item;

d)     Requerimento geral para os estudantes que queiram solicitar quebra de pré- requisito (disponível no link ), o qual deverá ser entregue junto com o formulário da letra “a” e os documentos indicados nesse mesmo item.

09 a 11/03 Análise dos pedidos pelos coordenadores de curso e Início do processamento dos ajustes

Os ajustes excepcionais de matrícula serão analisados apenas pelas coordenadorias de curso. A secretaria acadêmica somente efetuará o registro dos ajustes que forem deferidos pelos coordenadores; portanto, não insistam, pois não poderemos atendê- los.

Os documentos indicados nas letras “a” e “b” devem ser obrigatoriamente anexados aos respectivos formulários de inclusão, troca de turma e exclusão de disciplinas. Sem estes documentos, o pedido não será analisado.

Fiquem atentos, pois não serão aceitos formulários entregues fora do prazo.

Atenção: Informamos que o serviço de reprografia ainda não está funcionando no CTJ e que não disponibilizaremos os formulários na secretaria.

Os formulários podem ser obtidos na página da Secretaria Acadêmica, neste link.