Ajuste presencial de matrículas 2018/1
- Os ajustes de matrícula acontecerão de acordo com o cronograma:
Dias | Atividades |
27 e 28/02 | Período para entrega dos seguintes documentos na secretaria do curso:
a) Formulário de ajuste excepcional , histórico escolar, controle curricular e espelho de matrícula;
b) Requerimento geral para os estudantes que desejarem cursar disciplinas abaixo ou acima do limite de créditos.
|
01/03 | Análise dos pedidos pelos coordenadores de curso. |
02 e 05/03 | Início do processamento dos ajustes com a secretaria funcionando com as portas fechadas. Não haverá atendimento ao público. |
- Os ajustes excepcionais de matrícula serão analisados apenas pelos coordenadores de curso. A secretaria acadêmica somente efetuará o registro dos ajustes que foram deferidos pelos coordenadores, portanto não insistam, pois não poderemos atendê-los.
- Os alunos que não estiverem em Joinville ou que não puderem entregar o requerimento presencialmente poderão encaminhar o formulário digitalizado para o secretário de cada curso, até as 18h do dia 28/02, conforme segue:
Nome | Curso | |
Isabel | ![]() |
Eng. de Infraestrutura |
Eng. de Transportes e Logística | ||
Mariane | ![]() |
Eng. Automotiva |
Eng. Aeroespacial | ||
Eng. Ferroviária e Metroviária | ||
Mário | ![]() |
Eng. Naval |
Eng. Mecatrônica | ||
Bacharelado Interdisciplinar |
Obs: O calendário acadêmico prevê os ajustes entre os dias 26/02 e 02/03, porém, precisamos nos organizar para conseguir processar dentro do prazo. Portanto, não serão aceitos requerimentos fora do prazo estabelecido para entrega, entre os dias 27 e 28/02.
- Os alunos que possuem disciplinas com pré-requisito não cumprido, devem esperar até terça-feira para encaminhar o requerimento de ajuste, pois os pré-requisitos estão analisados pelos coordenadores e, em alguns casos podem ser liberados até segunda feira.
Você encontra o formulário de ajuste presencial aqui.