Ajuste presencial de matrículas 2018/1

27/02/2018 08:26
  1. Os ajustes de matrícula acontecerão de acordo com o cronograma:
Dias Atividades
27 e 28/02 Período para entrega dos seguintes documentos na secretaria do curso:

a)      Formulário de ajuste excepcional , histórico escolar, controle curricular e espelho de matrícula;

b)      Requerimento geral para os estudantes que desejarem cursar disciplinas abaixo ou acima do limite de créditos.

01/03 Análise dos pedidos pelos coordenadores de curso.
02 e 05/03 Início do processamento dos ajustes com a secretaria funcionando com as portas fechadas. Não haverá atendimento ao público.

1. Os ajustes excepcionais de matrícula serão analisados apenas pelos coordenadores de curso. A secretaria acadêmica somente efetuará o registro dos ajustes que foram deferidos pelos coordenadores, portanto não insistam, pois não poderemos atendê-los.

1. Os alunos que não estiverem em Joinville ou que não puderem entregar o requerimento presencialmente poderão encaminhar o formulário digitalizado para o secretário de cada curso, até as 18h do dia 28/02, conforme segue:

Nome E-mail Curso
Isabel Eng. de Infraestrutura
Eng. de Transportes e Logística
Mariane Eng. Automotiva
Eng. Aeroespacial
Eng. Ferroviária e Metroviária
Mário Eng. Naval
Eng. Mecatrônica
Bacharelado Interdisciplinar

Obs: O calendário acadêmico prevê os ajustes entre os dias 26/02 e 02/03, porém, precisamos nos organizar para conseguir processar dentro do prazo. Portanto, não serão aceitos requerimentos fora do prazo estabelecido para entrega, entre os dias 27 e 28/02.

1. Os alunos que possuem disciplinas com pré-requisito não cumprido, devem esperar até terça-feira para encaminhar o requerimento de ajuste, pois os pré-requisitos estão analisados pelos coordenadores e, em alguns casos podem ser liberados até segunda feira.

Você encontra o formulário de ajuste presencial aqui.